domingo, 8 de maio de 2011

Preciso de Patrocínio !!!!!!!!!!!!!

Bem consegui a qualificação para a seleção carioca de taekwondo,
porem preciso de patrocínio pois irei competir um dos mais importantes eventos de taekwondo o Campeonato Brasileiro sub - 21 !!!!!!!
Por favor me ajudem a ir para Rondonia para conseguir mais um triunfo !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário